domingo, 21 de julho de 2013




O Centro Cultural UFG -Pro-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC-UFG), em parceria com A Construtora - Música e Cultura e patrocínio da Consciente Construtora,  apresentam  o show de SILVA (ES ) com abertura da banda Shotguns Wives (GO) na série: "Música Consciente", dia 23 de julho, as  21h, no Centro Cultural UFG. 

SILVA (ES )

O capixaba Lúcio Silva, mais conhecido como SILVA, apresenta o show de seu primeiro álbum, "Claridão" (Slap/Som Livre), que vem para complementar seu elogiado EP  lançado em 2011, que figurou nas principais listas de melhores discos do ano e o levou à final do Prêmio Multishow na categoria "Revelação do Ano". Gravado na casa do SILVA, onde ele mesmo se encarregou de gravar todos os instrumentos e vocais, "Claridão" é também um disco de canções completamente autorais do próprio SILVA em parceria - nas letras - com seu irmão, Lucas.

Com design de luz de Marina Stoll, SILVA apresenta o novo repertório com destaque para as músicas sucesso na web "A visita" e "12 de Maio", e as recém lançadas "Ventania", "Falando Sério", "Mais Cedo", "Moletom",  "Posso" e a faixa que dá nome ao álbum, "Claridão",  que segundo o próprio SILVA "é um neologismo criado pelo poeta amazonense Thiago de Mello. Essa palavra me chamou atenção pela beleza e por descrever bem o humor e o ambiente que as músicas evocam".

SILVA, rodeado por seus sintetizadores, piano e violino, apresenta-se na companhia de apenas mais um músico, o baterista e amigo de infância Hugo Coutinho, que dá conta das batidas e programações eletrônicas. E é no palco que a dupla deixa bem claro a alegria que é sair do estúdio e pegar a estrada.

SERVIÇO:
Série “MÚSICA CONSCIENTE” - SILVA (ES)
Abertura: SHOTGUNS WIVES (GO)
DATA: 23 de julho de 2013
Horário: 21h
Local: Centro Cultural UFG
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
                   R$ 10,00 (meia)
Postos de Venda: Livrarias UFG e Restaurante TRIBO
Realização: PROEC-UFG
                    A Construtora - Música e Cultura
Patrocínio: Consciente Construtora
Apoio: Glória Bar Restaurante, Tribo Restaurante e Harmonia Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário