segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Show "Vambora" com a cantora Gláucia Nasser



Vambora - Gláucia Nasser

Data: 31/08 às 21h

Local: Teatro Centro Cultural UFG

Endereço: Av. Universitária, 1533

Telefone - (62) 3521-1035 / 3521-1329

Preço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)




Uma das mais belas vozes da música brasileira, a cantora Glaucia Nasser fará show em Goiânia, no dia 31 de agosto, no Teatro Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). A apresentação faz parte da turnê de “Vambora”, seu quarto CD, que teve início em Miami (EUA), onde Glaucia se apresentou num projeto de uma série de concertos realizados pelo programa Fine Arts Concerts, da rádio WDNA 88.9 FM, emissora especializada em jazz e world music. A cantora já se apresentou em Porto Alegre, Teresina, Viçosa e Brasília. O próximo show será em Vitória (01/11).



Elogiada por grandes nomes da música brasileira, como Ivan Lins, Roberto Menescal e Nelson Motta, Glaucia chamou a atenção de Sammy Figueroa, percussionista americano que já tocou com Miles Davis e Sonny Rollings, e que estava na plateia do show da cantora nos Estados Unidos. Com ele, Glaucia fez um show em São Paulo em março de 2013 e ainda gravará um disco com o percussionista até o fim do ano. 

Glaucia apresenta em “Vambora” músicas que ela compôs com Tiago Vianna e que receberam letras de grandes compositores como Alexandre Lemos, Chico César, Chico Amaral, Carlos Rennó, Carlos Careqa, Edu Krieger, Rodrigo Bergamota, Magno Melo, André Abujamra e Márcio Nigro. Estes dois últimos também respondem, respectivamente, pela direção musical e produção. 

“Vambora” reúne 13 músicas que exploram a diversidade da música brasileira em sua mistura com a música pop, expressando muito a energia do que representa para Glaucia o seu canto. Não é à toa que a primeira música do disco é “Canto, logo existo”, de autoria de Glaucia, Tiago Vianna e Carlos Rennó. “Por cantar eu existo / Eu canto por isto / Não desisto de cantar / Ao cantar não resisto / Me rendo a isto / É mais forte que pensar / Em cantar eu insisto / Pois nada igual isto / Pra poder me encantar // Pra cantar eu existo / Como o sol existe / Pra brilhar e brilhar” No começo de agosto, a cantora lançou o vídeo clipe da música “Olhar de Prata”, com a participação de dez bailarinos e do coreógrafo Edy Wilson, que pode ser visto no link: http://www.youtube.com/watch?v=OBloqG03D4o

Em “Começo do Infinito”, música de Glaucia, Tiago e Carlos Careqa, a cantora faz da sua voz uma ponte entre a realidade e o sonho, fazendo um convite ao ouvinte a enfrentar o precipício que parece nos separar de nossos objetivos. Das 13 músicas, dez são inéditas, sendo duas regravações: “Mais uma vez” (Renato Russo e Flavio Venturini) e “Pensando em Você” (Paulinho Moska). É possível ouvir “Vambora” e os outros discos da cantora no site www.glaucianasser.com.br

Nascida em Patos de Minas, em Minas Gerais, Glaucia mostrava talento para ser artista desde pequena. Estudou canto em Belo Horizonte e encontrou em seu caminho muitos amigos que a ajudaram nessa travessia. Da sua parceria com o compositor Anísio Dias nasceu o primeiro disco, “Glaucia Nasser”, lançado em 2003. “Lábios de Cetim”, a primeira música do CD, foi escolhida para fazer parte da coletânea Acustic Brazil pelo selo americano Putumayo, junto com músicas de Caetano Veloso e Chico Buarque. A mesma música foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do filme “O Visitante”, indicado ao Oscar em 2009. 

“A vida num segundo”, o terceiro CD de Glaucia, foi listado entre os 20 melhores do ano de 2008 pelo crítico musical belga Daniel Achedjian, que incluiu na lista nomes como Lenine, Adriana Calcanhoto, Ney Matogrosso, Ed Motta, Chico César, Caetano Veloso, Skank, Milton Nascimento e Seu Jorge. 





sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fórum Goiano dos Pontos de Cultura - Teia Goiás

Prezados Senhores:
A cidade de Goiânia sedia o Fórum Goiano dos Pontos de Cultura – Teia Goiás de sexta, 23 a domingo, 25, evento que vai reunir os pontos do programa Cultura Viva, desenvolvido pelo Ministério da Cultura (MinC). A realização é uma parceria do MinC com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), Prefeitura de Goiânia, Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (CNPdC) e Universidade Federal de Goiás (UFG).
A programação desse grande encontro da diversidade cultural será no Centro Cultural UFG (CCUFG) e Feira do Cerrado, com palestras, mostras artísticas, feira de produtos e exibição de vídeos. O objetivo é promover a troca de saberes e fazeres entre os integrantes dos Pontos de Cultura, além de fortalecer os marcos legais do programa, as políticas públicas para o setor e a articulação institucional entre os pontos, a sociedade e o governo.
Segundo o coordenador da rede estadual dos Pontos de Cultura, João Luiz Prestes, a Teia vai ser um espaço para encontro, reconhecimento, convivência, reflexão, capacitação e divulgação de temas prioritários dos grupos, coletivos, comunidades e pontos de culturas. O evento também vai reunir representantes dos Pontos de Memória, Pontos de Leitura e os diversos segmentos das políticas setoriais, como as comunidades afro-brasileiras, ciganas, indígenas, populares, povos e comunidades tradicionais, LGBT, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas em sofrimentos psíquicos, população de rua, povos de terreiro, quilombolas, entre outros.
A abertura oficial será realizada na sexta, às 19h, no CCUFG, com a presença da secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do MinC, Márcia Rollemberg, secretário de Estado da Cultura, Gilvane Felipe, secretária municipal de Cultura, Glacy Antunes, reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e o representante da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura (CNPdC), Hélio Martins. Em seguida à abertura, a Márcia Rollemberg faz uma palestra sobre o Programa Cultura Viva e a Teia Nacional.
Eleição de delegados - Dentro das atividades do Fórum Goiano dos Pontos de Cultura, serão eleitos os delegados dos Pontos de Cultura do estado para a Teia Nacional da Diversidade, agendada para abril de 2014. Também será escolhido Haverá também a escolha do novo representante do estado para a Comissão Nacional dos Pontos de Cultura e a realização de oficinas de capacitação em prestação de contas.
Atividades - Durante os três dias da Teia de Goiás, serão realizadas diversas atividades culturais dos Pontos de Cultura do estado, com apresentações de bandas musicais, shows de hip hop, peças de teatro, expressões do folclore regional, como a Dança do Pau de Fita e de grupos de capoeira, além de uma feira de produtos típicos da região do Cerrado brasileiro, bioma que compõe o estado de Goiás.
Os secretários do MinC, Américo Córdula, de Políticas Culturais, e Bernardo Machado, de Articulação Institucional, participam da mesa redonda intitulada Os Eixos Temáticos da 3ª Conferência Nacional de Cultura, que será realizada sábado pela manhã (24), dentro da programação do encontro. (Com informações de Patrícia Saldanha, SCDC/MinC)





quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Carlos H. Costa - piano


Data: 22 de agosto 
Horário: 20h30  
Local: Cento Cultural UFG




Carlos H. Costa, pianista e regente nascido em São José dos Campos, SP. Bacharel em Física pela Unicamp, bacharel em piano pela Universidade do Alabama em Huntsville, mestre em piano pela Universidade Estadual de Ohio, mestre em regência pela Universidade da Georgia em Athes e doutor em piano pela mesma universidade. Foi regente do Madrigal Bel Canto de Anápolis. Como pianista solista e camerista se apresentou nos Estados Unidos, Itália e Brasil. Regeu a Orquestra Sinfônica da Universidade da Georgia, a Orquestra Sinfônica de Goiânia e hoje, rege a Orquestra Acadêmica Jean Douliez da UFG. Em 2012 lançou o "Piano em Grupo: Livro Didático para Ensino Superior" e coordenou o II Encontro Internacional de Piano em Grupo. Em 2013 apresentou concerto de música Brasileira com a mezzo soprano Joana Azevedo em Athens e Huntsville, EUA. Atualmente é professor de regência, piano, e piano em grupo da Universidade Federal de Goiás, coordenador do Mestrado em Música da UFG e desenvolve pesquisa nas áreas de Piano em Grupo e performance do piano.



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Música Brasileira para Piano - Robervaldo Linhares, piano



Data: 21 de agosto 
Horário: 20h30 
Local: Centro Cultural UFG



“Fazer nuances com tal sobriedade de dinâmicas é dificílimo. E você conseguiu com maestria. Lírico, pungente, saudoso, nunca fácil, piegas. Definitivamente o coloco como meu pianista ideal, meu intérprete Maior” – assim se expressou acerca de Robervaldo Linhares o santista Almeida Prado, um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. Encantado com a riqueza de toques e profundidade expressiva do pianismo de Robervaldo Linhares, Ricardo Tacuchian, outro grande expoente de nossa música, definiu bem: “Ser um pianista com a delicadeza de toque e com força de expressão como a sua é um privilégio para poucos eleitos”. Robervaldo Linhares - pianista e poeta –, 1º Prêmio no Concurso Nacional de Piano do Instituto Brasil-EstadosUnidos (1997) e Art-Livre (2002), além de diversas premiações como melhor intérprete de J. S. Bach, Música Brasileira e Música do Século XX, iniciou seus estudos de piano com Alexandra Emerich, Heddy Wascheck e os concluiu, na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás - EMAC/UFG, com a Profa. Dra. Marília Laboissière - grande incentivadora de sua carreira e personalidade fundamental em sua sólida formação estética e pianística. Tem se apresentado, como recitalista, em diversas cidades do Brasil e do exterior. Grande intérprete e divulgador da música dos séculos XX e XXI, destacam-se suas interpretações de obras de Seymour Bernstein - que foi pródigo em elogios à performance de Birds 1 e 2  à época de sua apresentação em Nova York -, Almeida Prado, H. J. Koellreutter, Ronaldo Miranda, Edino Krieger, Guerra-Peixe, Gilberto Mendes, Cláudio Santoro, Estércio Marquez Cunha. Dentre as estreias mundiais mais recentes, estão a Sonata nº 12 em sol menor (para piano solo) e o ciclo de VII Poemas de Amor de Robervaldo Linhares (para barítono e piano), ambas dedicadas a Robervaldo Linhares e compostas pelo emérito compositor Almeida Prado e a Sonata para flauta e piano, de Estércio Marquez Cunha, dedicada ao Duo Limiares, que desenvolve com a flautista Sara Lima. Publicou Poemas de Amor e Variações. Participou do CD O som de Almeida Prado. Mestre em Música pela Universidade do Rio de Janeiro – UNIRIO (2001), sob a orientação da Profª Salomea Gandelman, onde defendeu dissertação sobre o repertório dodecafônico para piano solo do Grupo Música Viva. Com pesquisa focada na presença dos pianeiros na cena urbana brasileira (dos anos 50 do Império aos 60 da República), recebeu o título de Doutor em História pela Universidade de Brasília - UnB - (2012), sob a orientação da Profa. Dra. Thereza Negrão. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música, atuando principalmente nos seguintes temas: História da Música Ocidental, Cultura Musical Brasileira, Educação Musical e Interpretação Pianística. Robervaldo Linhares é professor Adjunto da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás – EMAC/UFG, onde desenvolve trabalhos que procuram conciliar a prática musicológica com a prática interpretativa.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

67º Recital em Homenagem à Nhanhá do Couto

Prezados Senhores:
 
É com satisfação que o CENTRO CULTURAL UFG e a ESCOLA DE MÚSICA E ARTES CÊNICAS apresentam 67 Recital em Homenagem à Nhanhá do Couto com o recital de Luiz Senise,  no dia 20 de agosto de 2013, as 20h,  com Entrada Gratuita. 

67 Recital em Homenagem à Nhanhá do Couto - Luiz Senise (piano)

Data: 20 de agosto de 2013 
Horário: 20h
Local: Centro Cultural UFG - PRAÇA UNIVERSITÁRIA
ENTRADA GRATUITA

LUIZ SENISE, pianista



Pianista elogiado pela crítica nacional e internacional, teve sua estréia no Carnegie Recital Hall saudada no “The New York Times” por J. Horowitz, que ressaltou a singular execução de Debussy e a majestosa interpretação de Liszt, considerando-o “... um exímio pianista, dedos possantes, idéias incisivas e habilidade para equilibrar impetuosidade com refinamento”.

Discípulo de Elzira Amábile, aperfeiçoou-se com Jacques Klein, Arnaldo Estrella e Magda Tagliaferro. Na Europa estudou sob a orientação de Bruno Seidlhofer, Nikita Magaloff, Jan Ekier, Pierre Sancan e Eliane Richepin.

Detentor de numerosos prêmios em concursos de piano, como o II Concurso Internacional Villa-Lobos, vem desenvolvendo uma intensa carreira que inclui discos, gravações para rádios e televisões, participações em CDs e “tournées” de apresentações nos mais importantes teatros e salas de concerto do Brasil e do Exterior. Mestre em Música pela Universidade Musical Internacional de Paris e pela Escola de Música da UFRJ, integrou o corpo docente da Escola de Música da UFMG, Universidade Estácio de Sá e Conservatório Brasileiro de Música, realizando significativo trabalho. Desde 1994, é professor da Escola de Música da UFRJ.

Responsável pela sólida formação de inúmeros musicistas, a excelência de seus ensinamentos tem sido reconhecida através de várias centenas de prêmios conquistados por seus alunos. O consagrado pedagogo vem atuando em importantes Festivais de Música, Seminários, Debates, Palestras, Mesas-Redondas e ministrando centenas de Cursos Públicos e Master classes destinados à reciclagem de professores e alunos em Universidades, Escolas de Música e Fundações Culturais.

Orientador artístico, organizador, membro e presidente de júri em importantes concursos, coordenador de projetos na UFRJ e FUNARTE - MEC, curador musical do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, Senise é figura de destaque no cenário musical brasileiro.


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2013
“O CENTRO QUE EU NUNCA VI”

O Centro Cultural UFG recebe dia 16 de agosto, sexta-feira as 20h, o Bate Papo “A arquitetura, a fotografia e a poesia – olhares sobre a cidade” com a participação da Arquiteta Marcia Metran, do Fotógrafo Helio de Oliveira e do Poeta Alexandre Marino. O objetivo do bate papo é provocar o debate sobre arquitetura, fotografia e cultura urbana.


Deriva Fotográfica do Bem,  é uma expedição que reúne um grupo de pessoas que tem, como interesse comum, a cidade, a fotografia e a memória, e, como objetivo, promover o encontro com o centro da cidade utilizando o registro imagético como forma de expressão da memória Em 2013, a Deriva Fotográfica do Bem com o tema “O Centro que eu nunca vi”. O principal mote será a promoção do encontro das pessoas com o centro da cidade e no centro de Goiânia, permitindo, além de uma experiência urbana sensorial, a percepção de todos os elementos que compõem a região e que, quotidianamente, são despercebidos pela maioria.



A Deriva é um evento gratuito. Pedimos somente que o  participante contribua com dois litros de leite longa vida que serão doadas a uma instituição de apoio a ser definida pelo time da Deriva. 

Inscrições no link: 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


O Centro Cultural UFG recebe,  nos dias 14 e 15 de agosto, dois recitais da programação do 1º Festival Internacional de Música em Goiás (Figo 2013), realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), nas cidades de Goiânia e Pirenópolis. A programação traz 24 apresentações artísticas com entrada franca.  O Figo é realizado em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Bourbon Street Music Club, principal referência nacional quando o assunto é música negra do sul dos Estados Unidos.

PROGRAMAÇÃO

14 de agosto (quarta feira) - Goiânia

19h - Otávio Henrique Soares Brandão - Centro Cultural da UFG (Praça Universitária)


 15 de agosto (quinta feira) - Goiânia

19h – Victor Noah @ Teatro do Centro Cultural da UFG (Praça Universitária)

Confira a programação completa no site:  http://www.secult.go.gov.br/post/ver/165218/figo-2013-tem-atracoes-em-goiania-e-pirenopolis

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prezados Senhores:

O Centro Cultural UFG -Pro-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC-UFG), em parceria com A Construtora - Música e Cultura e patrocínio da Consciente Construtora,  apresentam  o show de CURUMIN (SP ) com abertura da banda BEBEL RORIZ  (GO) na série: "Música Consciente", dia 13 de agosto, as  21h, no Centro Cultural UFG. 



SERVIÇO:
Série “MÚSICA CONSCIENTE” - CURUMIN (SP)
Abertura: BEBEL RORIZ (GO)
DATA: 13 de agosto de 2013
Horário: 21h
Local: Centro Cultural UFG
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
                   R$ 10,00 (meia)
Postos de Venda: Livrarias UFG e Restaurante TRIBO
Realização: PROEC-UFG
                    A Construtora - Música e Cultura
Patrocínio: Consciente Construtora 

Apoio: Glória Bar Restaurante, Tribo Restaurante e Harmonia Musical



CURUMIN EM TURNÊ COM “ARROCHA”
Após lançamento do terceiro álbum intitulado “Arrocha” em 2012, Curumin segue fazendo shows.
Nascido em São Paulo, descendente de japoneses, Luciano Nakata Albuquerque ganhou logo cedo o apelido de Curumin. Formou sua primeira banda aos 8 anos com colegas de escola, tocando panelas em substituição à bateria. Aos 14 anos já tocava bateria e percussão em casas noturnas de São Paulo. Iniciou sua carreira solo em 2003 com o lançamento de seu primeiro disco “Achados e Perdidos”, que apresenta influências musicais do soul e funk americanos, além de samba-funk dos anos 70 e hip-hop. Em 2005, o CD foi lançado no mercado norte-americano pelo selo californiano Quannum Projects. Em 2008 lançou seu segundo disco, “JapanPopShow”, contando com a participação de artistas como Blackalicious, Tommy Guerrero, General Electric, Lucas Santtana e Turbo Trio. "JapanPopShow" foi lançado simultaneamente no Brasil pela YB Music, nos EUA pela Quannum Projects e no Japão pela
JVC / Victor Entertainment. Lançou em 2012 o terceiro disco, “Arrocha”, com produção dele próprio, Zé Nigro e Lucas Martins e participações de músicos como Gui Amabis, Edy Trombone e Ricardo Hertz. O álbum apresenta ainda parcerias com RussoPassaPusso e Anelis Assumpção, e participação da cantora Céu. Das listas de melhores de 2012 dos principais blogs brasileiros, Curumin foi o segundo nome mais citado e o terceiro melhor colocado com o disco "Arrocha". A revista Rolling Stone Brasil o elegeu como o oitavo melhor lançamento de 2012, apontando a faixa “Passarinho” como a 13ª melhor do ano. Em 2013 Curumin segue fazendo shows e divulgando seu último disco. Suas apresentações mostram não só algumas faixas de “Arrocha”, mas também músicas de seus outros discos, formando um set list aprovado por seus antigos fãs, e que conquista cada vez mais novos admiradores de seu som ao passar por diferentes lugares do Brasil e do mundo. A turnê “Arrocha” já passou pelo Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, e por inúmeras cidades brasileiras.

Ficha Técnica Banda:
Curumin – Bateria, samples e voz
Lucas Martins – Guitarra e samples
Zé Nigro – Baixo e samples

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Centro Cultural UFG apresenta na Série Todas as Artes a peça BICHO SOLTO, nos dias 08, 09 e 10 de agosto. A peça discute tema atual e muito presente que permeia as relações na escola e na vida em sociedade, o Bullying. A peça narra a trajetória de um personagem menino - chamado Ele – e toda uma constelação de situações criadas através da sua Imaginação. Dentro de uma caixa preta, Ele através de sua imaginação criativa advinda de leituras, cria um universo imaginário e vive este universo através de vários personagens que abordarão um tema cada um, relacionado ao Bullying: o cavaleiro Gordo que abordará a
questão da obesidade, a lavadeira trará a questão da humildade, a menina negra sobre racismo, o cego sobre a possibilidade dos sentidos, o menino cinza que abordará questão pertinente hoje a violência e o artista que trará as questões da criatividade e principalmente da sensibilidade humana. E finaliza com a personagem Imaginação revelando a Ele que tudo a trajetória que percorreu encontrando estes diversos personagens não passava da sua criação mental advinda do ato criativo absorvido pelas leituras de livros.
É assim que pretendemos dialogar com crianças e pré-adolescentes, neste universo tão presente na escola, em casa e na sociedade: o bullying. Discutir, pensar, refletir, dialogar sobre a relação humana principalmente sobre as dificuldades da relação humana.

FICHA TÉCNICA
Idéia Original; Renata Caetano
Dramaturgia: Luiza Camilo
Assessoria: Thrama Cênica
Direção Coletiva (Grupo Thrama Cênica)
Assessoria: Adriana Brito (composição de personagem)
Luciana Caetano (partitura e desenho cênico)
Atores: Renata Caetano e Rodrigo Marmore
Figurino: Renata Caetano
Costureira: Elaine
Adereços & Objetos de Cena: Renata Caetano e Rodrigo Marmore
Trilha Sonora Original: Luiza Camilo
Produção Musical: Silas Fernandes
Arte: Marcelo Henrique
Designer Gráfico & Animação: Paulo Caetano
Cenografia: Juan Moynier
Espaço de Ensaio: Grua e Cia Moynier Produção
Desenho de Luz: Rodrigo Assis
Consultoria Pedagógica: Lívia Andrade
Produção Executiva: Priscilla Carneiro
Coordenação Geral: Grupo Thrama Cênica

Série TODAS AS ARTES - Bicho Solto
Dia 08 de agosto (quinta-feira): sessões as 10h e 15h
Dia 09 de agosto (sexta-feira): sessões as 10h, 15h e 20h
Dia 10 de agosto (sábado): sessão as 17h

sábado, 3 de agosto de 2013

A Associação Goiana de Violão - Govio e o  Centro Cultural UFG apresentam JAIME VELASCO (Espanha) na Série Govio.

Recital
Data: 04 de agosto, domingo
Horário: 19:00
Local: Centro Cultural UFG, Praça Universitária, nº1533
Ingressos: R$20 (inteira) R$10 (meia-entrada)

Masterclass
Data: 05 de agosto, segunda-feira
Horário: 8h às 12h
Centro Cultural UFG recebe o Sonora Brasil - Circuito 2013
Em sua 16ª edição, o projeto traz para Goiás o tema – Tambores e Batuques
O Circuito Sonora Brasil 2013, em sua 16ª edição, tem como tema – Tambores e Batuques,  apresentando manifestações da tradição oral presentes em comunidades quilombolas que têm o tambor como um elemento fundamental e, em alguns casos, sagrado. A primeira apresentação foi no dia 10 de julho, em Jataí (GO), na Universidade Federal de Goiás, com o grupo Raízes do Bolão, do Amapá. O grupo vive no quilombo do Curiaú, área rural da cidade de Macapá e utiliza os tambores de marabaixo, além de apresentar os batuques (bandaias) tocados em tambores cavados em tronco de árvore e em pandeirões que remetem a influências da cultura moura. As próximas apresentações ocorrerão nos dias 04 de agosto, com o grupo Raízes do Samba de Tocos (BA), no dia 05, com o Samba de Cacete da Vacaria (PA) e no dia 06, com apresentação do grupo Alabê Oni (RS). Todas acontecerão no Centro de Cultura da UFG. O ingresso deverá ser trocado em qualquer Unidade do Sesc em Goiânia mediante a doação de 2 litros de leite tipo Longa Vida para comerciários e dependentes e 4 litros para usuários (sem a carteira do Sesc Goiás).

03 de agosto - 17h - Raízes do Bolão (AP)
04 de agosto - 17h -  Raízes do Samba de Tocos (BA)
05 de agosto -  20h - Samba de Cacete da Vacaria (PA) 
06 de agosto - 20h - grupo Alabê Oni (RS)