quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O Centro Cultural UFG apresentou o show de Max Capote na série La Bomba Latina

A série La Bomba Latina, edição especial Festival Vaca Amarela, apresentou nesta terça-feira, dia 09 de setembro, o show de Max Capote (Uruguai).

Sem dúvidas Max Capote é o músico mais exótico e interessante dos últimos tempos do Rio da Prata. Emergente rara avis da cena indie- pop montevideana passou com sucesso pelos palcos mais importantes de Europa e o Rio da Prata como o são Lhe Grande Rex de Paris em França, Casa de América de Madri em Espanha, o Teatro Solís de Montevideo.
Padrino fervente de Clowns Sem Fronteiras e louco amante do bolero mais rompido. Seu último disco, “Chicle”, digna banda sonora de algum filme de Tarantino ou Robert Rodríguez, recebeu sete indicações aos máximos prêmios da música uruguaia, os Graffiti e tem edições em toda Europa, EEUU, Uruguai e Argentina. Recentemente foi nominado na categoria Melhor Artista Novo na 12ª edição dos Latin Grammy Awards 2011.
Em suas atuações ao vivo transmite uma paixão e irreverência. Seu estilo não é pop, não é rock, não é bolero, não é bossa nova, não é mambo nem salsa, é Max Capote fazendo uma releitura das diferentes músicas do mundo, com todas as nuances e coloridos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário