quarta-feira, 27 de maio de 2015

TEATRO CENTRO CULTURAL UFG APRESENTA: "PEQUENO PROJETO DE POEMA FRANCO" (28 e 29 de Maio)


TEATRO CENTRO CULTURAL UFG APRESENTA:
"PEQUENO PROJETO DE POEMA FRANCO"
28 e 29 de Maio (Quinta e Sexta), 20h
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia)

"Amor tecedor. Que tece esse novelo interminável. Eterno emaranhado sem pontas. Dois amores que se encontram, acidentalmente, no meio. Tecendo a fio, inquietamente, a colcha de retalhos – a vida. Perdidos, entre os tecidos. Amor tecedor.
Um ser não vive sozinho, precisa de outro para se relacionar e ser feliz. A felicidade depende desse emaranhado intrínseco, que é o amor.
O espetáculo é uma rede complexa que envolve música, teatro e circo. E os artistas, pendurados de cabeça para baixo, tecem toda a trama, se enrolando se emaranhando, se enredando, se contorcendo, se buscando e se achando. Tecendo, tecendo, tecendo...
“Pequeno Projeto de Poema Franco”, é o novo espetáculo da artista e produtora Débora Di Sá, que vem se destacando no cenário musical de Goiânia, tanto pela sua voz como pelas suas performances musicais e teatrais.
Com uma hora de duração, o espetáculo mistura música, teatro e circo. Débora canta em vários aparelhos circenses, entre eles lira, trapézio e tecido acrobático e conta com a participação dos atores e circenses Diogo Aguiar e Marcelo di Castro. A banda é formada pelo baixista e arranjador Nonato Mendes, o baterista Ricardo de Pina e o pianista Savio Oliveira. A direção musical é assinada por Nonato Mendes e a direção geral é de Débora di Sá.
O repertório é baseado no cd homônimo, no total de 12 músicas. Os textos intercalando as músicas são de Débora di Sá."
Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário