domingo, 9 de agosto de 2015

CCUFG apresenta show da banda EROTORI: Terça, 11 de Agosto



CCUFG APRESENTA SHOW COM A BANDA EROTORI
"O Amor, a Paz e o Pão"
Terça, 11 de Agosto, 20h
Ingressos: 10,00 inteira / 5,00 meia

A Erotori foi formada em Pirenópolis no ano de 2011, e tem como objetivo principal a pesquisa e performance musical, buscando (re)conhecer os diversos estilos formadores da cultura musical brasileira, com forte influência do bumba-meu-boi do Maranhão. A banda, além de homenagear grandes nomes da música nacional e mundial, compõe repertório de autoria e trabalha em projetos específicos em parceria com outros músicos. 

Erotori já acompanhou artistas como Camila Martinelli, Ana Flor de Carvalho, Tião Carvalho* e já fez shows em homenagem a Chico Science e Nação Zumbi, Bob Marley & The Wailers e Beatles. Atualmente tem desenvolvido um trabalho em parceria com MC Murcego, rapper pirenopolino emergente no cenário do Rap Nacional. Com esse projeto a banda Erotori participou em 2013 do festival “Canto da Primavera”, onde dividiu palco com Gilberto Gil e Emicida. 

Em 2014 participou do Festival “Juriti” de música e poesia encenada, onde conquistou o prêmio de segundo lugar com a música autoral “Véio Barreiro”. Também realizou shows no circuito GIRA ARTE na cidade de Palmelo-GO, e no festival alternativo REFAZENDA. Apresentou-se em festivais e eventos ligados à UFG como o III Motim cultural.

No início de 2015 apresentou-se no evento “Carnacool” em Pirenópolis e foi selecionado para apresentar-se no Grito do Rock na cidade de Goiânia. Sua última apresentação deu-se no "Festival do Brejo", em Piracanjuba, GO.

Ingressos na portaria à 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário