terça-feira, 1 de março de 2016

Centro Cultural UFG apresenta: Camarones Orquestra Guitarrística convida Dacho X (Los Tormentos) - La Bomba Latina.



Apesar das constantes tentativas de dizimar a cultura do “novo mundo”, há mais de 10 mil anos se produz arte na América Latina, desde os artesanatos mais rústicos até as tradições orais das mais variadas e, claro, os ritmos tipicamente calientes. A convivência entre os povos e as tribos vizinhas e intrusas só reforçam a pluralidade da identidade cultural do lado “de cá” do Equador. O La Bomba Latina celebra a diversidade e incentiva os intercâmbios culturais, ao mesmo tempo em que potencializa as influências latinas nos brasileiros e exporta a música brasileira para nuestros amigos.

Contemplando a arte feita no território, a Fósforo Cultural propõe uma série de shows que também é intercâmbio entre artistas de países latinos. O evento acontece desde 2010, quando promoveu shows em Goiânia e Córdoba, por meio de uma parceria com a Difusa Fronteira. Na edição que abre a temporada 2016, no dia 08 de março, teremos show com Camarones Orquestra Guitarrística (RN) - banda potiguar de música instrumental que mistura elementos de ska, rock e surf music - recebendo o convidado Dacho X, guitarrista do clássico grupo de Surf Rock argentino Los Tormentos. 

Não perca a apresentação de uma das bandas independentes mais ativas do país acompanhada por uma lenda da surf music argentina, na estreia do La Bomba Latina 2016.


Camarones Orquestra Guitarrística convida Dacho X (Los Tormentos) - La Bomba Latina.
Data: 08 de Março de 2016. (Terça-feira).                    Horário: 20h.
Duração: 90 minutos.
Local: Centro Cultural UFG - Avenida Universitária, número 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia- Goiás.
Ingressos: Entrada Franca. (Retirada dos ingressos a partir das 14 horas na bilheteria do Centro Cultural UFG no dia do evento).
Classificação Indicativa: Livre
Lotação: 300 pessoas.
Telefone CCUFG: (62) 3209-6251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário