sexta-feira, 11 de março de 2016

Centro Cultural UFG apresenta: Release Alternativo com Chá de Gim.


Artistas que estão prestes a se destacarem nacionalmente, e que em Goiânia já são sucesso de público e crítica, são o foco do Release Alternativo. Desde o início do projeto, com 8 edições realizadas em formato de festival, a ideia continua sendo a mesma: uma leitura do que acontece de melhor na nova música produzida em Goiânia. Neste ano, o Release Alternativo acontece como uma série de shows no Centro Cultural UFG.

Abrindo a temporada de 2016, na noite de 11 de março às 20 horas, o grupo Chá de Gim apresenta as músicas do disco “Comunhão”.

Chá de Gim - O Chá e o Gim. Tranquilidade e Loucura. A Chá de Gim tem suas raízes na musicalidade universal do balanço, de influências bem brasileiras e africanas, em contraste com o impacto de arranjos progressivos e psicodélicos. Tudo bem casado para prender o ouvinte à mensagem social que permeia todas as letras.
Formada em Goiânia na metade de 2014, a banda venceu a 4ª edição do Festival Juriti (juri popular e artístico) apresentando seu single de estréia: Zé, e também o 2º lugar no Festival "Canta Cerrado" com a música "Cordeiro do Mundo". Acumulando prêmios e passagens por festivais como Vaca Amarela e Grito Rock, a Chá lançou recentemente o elogiado álbum “Comunhão”, e chegou até ao Top 10 viral do Spotify Brasil com a canção “Benzin”, que também é sucesso há meses na Rádio Interativa.


Release Alternativo com Chá de Gim.
Data: 11 de Março de 2016. (Sexta-feira).         Horário: 20h.     Duração: 90 minutos.
Local: Centro Cultural UFG - Avenida Universitária, número 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia- Goiás.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, idosos, professores).
Vendas na portaria do Centro Cultural UFG, no dia 10/03/2016 a partir das 19h.
Classificação: Livre.
Telefone Centro Cultural UFG (62) 3209-6251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário