segunda-feira, 20 de junho de 2016

O Centro Cultural UFG recebe: Obsoleto com o Show "O Som de Vinil".

Dias 23 e 24 de junho de 2016
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, n° 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia - GO)
HORÁRIO – 19 às 22h
ENTRADA – R$ 5,00 ou 1kg de alimento não perecível, inclusive sal e fubá. (A entrada de menores é possível desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis devidamente documentados.)
Dentro da série proposta “TODAS AS ARTES”, o Coletivo OBSOLETO, grupo formado por DJ ́s que se apresentam tocando álbuns de Vinil originais, utilizando equipamentos analógicos restaurados, pretende agregar à execução da Discotecagem em Vinil, elementos artísticos, como luz, ambientação, cenografia e mesmo elementos físicos característicos do espaço Centro Cultural da UFG, proporcionando uma nova experiência de percepção musical e dança.
A proposta retira o DJ do mundo confortável das cabines de som, e os coloca em um palco, em três estações de equipamentos toca­discos diferentes, análogos e digitais, fazendo ao vivo a trilha sonora de um espetáculo interativo. Todo o arquivo de álbuns em vinil do Coletivo Obsoleto estará disponível para o acesso e escolha pelo público presente, monitorados pelos DJ ́s que não estarão se apresentando no momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário